Lançamento 1º Pedra Lar Residencial para Pessoas com Deficiência – Casa do Moinho

No dia 30 de janeiro de 2024 a CERCIMA realizou o lançamento da 1ª pedra do futuro Lar Residencial para Pessoas com Deficiência – Casa do Moinho.

Estiveram presentes o Conselho de Administração da CERCIMA, Diretora do Centro Distrital da Segurança Social de Setúbal – Luísa Malhó, Presidente da Câmara do Montijo – Nuno Canta, Vice-Presidente – Maria Clara Silva, Presidente da Junta de Freguesia da União das Freguesias – Fernando Caria, Vereador da Câmara Municipal de Alcochete – Pedro Lavrado, Presidente da Junta de Freguesia do Samouco – Leonel Fina, Presidente da Junta de Freguesia de São Francisco – João Santos, Equipa Técnica do Centro Distrital da Segurança Social de Setúbal, Famílias, Colaboradores e Clientes da organização.

“Este é um momento que nos orgulha. Há muitos anos que estamos à espera desta resposta. Ainda não é uma resposta, é um tijolo, mas não podemos deixar de assinalar este ato porque é para eles, é para uma sociedade mais justa e é um marco para a nossa organização.

Foi um grande desafio até agora, e vai ser maior ainda com todas as complexidades que estas obras têm, mas com força, determinação e muito trabalho, características desta organização, vai ser alcançado.”

Presidente da CERCIMA – Cristina Dias

 

Skip to content